sábado, março 13, 2010

OOII GENTE *-*





,



← oi meu nome é Laaly (Larissa) eu e minha amiga cary (Caroline) ,tivemos em um dos nossos surtos de loucura a idéia de fazer um blog de melhores amigas contando um pouco da nossa vida pitoresca (deu vontade de escrever essa palavra HEHE ) ' e comum contando historinhas pra boi & vaca dormir sendo assim muito justas porque as vaquinhas também merecem dormir o.O enfim na vida temos altos e baixos e nesses meio termos , temos os amigos talvez não nos baixos ou até mesmo só nos baixos sempre temos amigos seja nosso cachorro , nosso vizinho (isso é mt dificil ) até nosso espelho ! mais temos não é ? e eles são importantes ; até os chatos porque sem eles não poderíamos distinguir os legais não é verdade ?  aqui voceis vão ver ver o alto o baixo e o médio de uma amizade , porque cá pra nós minha melhor amiga é chatinha , nervosinha , irritadinha e mega incrivel , lindoona , super inteligente e ás vezes fria , distante e pensativa . Notou as medidas pois é , é justamente isso o que eu queria transmitir ;)


bejoos , 
Laaly ;**

3 comentários:

  1. aiii!adorei(mesmo ainda estando no começo)ja to vendo q esse blog vai ser mara(vai ser ñ ja é)

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog flor!!
    o meu também está no inicio..
    sei que teu blog vai bombar e vou dar maior apoio pra isso! =p
    beijo
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muuito fofo amei viu
    adorei mesmoooo queria que o meu fosse igual ao seu kkkk
    beijos

    ResponderExcluir

eaai oqe achou ?